Parece que o mundo não se cansa dos leaks do Google Pixel 4 e Pixel 4XL. Também era uma chatice se ficássemos cansados. É que íamos continuar a recebê-los, querendo ou não. No entanto, quando se trata de tecnologia queremos sempre ficar a saber tudo. Disto isto, eis que estão disponíveis novas imagens do Pixel 4XL. Com isto este equipamento pode rapidamente tornar-se no dispositivo da Google com mais leaks na história. As novas informações consistem num conjunto de mais de 20 imagens do Pixel 4XL disponibilizadas por uma loja de móveis vietnamita chamada D Store Mobile.

Leak final do Pixel 4XL mostra mais de 20 imagens fantásticas!

Esta loja partilhou as supostas imagens do Pixel 4 XL com o conhecido site The Verge.

As imagens mostram um Pixel 4 XL branco na sua totalidade que já tinhamos visto anteriormente. Tem também close-ups da saliência da câmera quadrada, ecrã, configurações e muito mais.

No entanto, a D Store alega que esta não é a unidade final do Pixel 4 XL e é provavelmente um “modelo de testes”.

No caso específico das informações, não há nada estrondoso nas imagens. Ainda assim, detalham algumas das novas especificações do Pixel 4 XL, como uma abertura de f/1.73 na câmera principal de 12.2MP e câmeras frontais duplas de 8.1MP + 0.3MP. De acordo com as informações, o Pixel 4 XL vai capturar imagens, por defeito, no formato de 16:9. Isto apesar do sensor de 4:3.

A melhor parte do pormenor da câmera quadrada vista nas imagens é que a Google parece ter feito um esforço para mantê-la o mais pequena possível. Eventualmente não queria seguir o mesmo caminho da Apple com as câmeras.

O novo conjunto de imagens reitera ainda as especificações do Pixel 4 XL reveladas anteriormente. Falamos especificamente de 6 GB de RAM e uma taxa de atualização do ecrã de 90 Hz. Temos também o chipset Qualcomm Snapdragon 855, uma bateria de 3.700 mAh e uma placa gráfica Adreno 640.

Todas as imagens do Pixel 4 XL partilhadas com o The Verge estão disponíveis aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.