Fate/Grand Order é um RPG de ação com cartas co-produzido pela SEGA disponível com download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Baseado na franquia multimídia Fate, o título foi o jogo mais comentado do Twitter em 2018 e já tem mais de 1 milhão de downloads na Google Play. O objetivo é criar um time de servos com os personagens da franquia, montar combinações e sinergias para batalhar, completar diversas missões e participar em eventos. Veja, a seguir, os melhores servos de Fate/Grand Order. É importante mencionar que a lista é baseada na atualização realizada no dia 3 de setembro de 2019.

Zhuge Liang

Apesar de ser um servo de suporte, Zhuge Liang é bastante versátil. Ele pode ser encaixado em qualquer formação independente de sinergia, aumentando o poder de ataque, defesa e dano crítico, além de conseguir recuperar 50% da barra de NP instantaneamente com suas habilidades. Zhuge Liang é melhor pareado com servos que conseguem bater forte, já que seu dano é não é muito alto.

Merlin

Outro suporte com habilidades valiosas, Merlin é melhor pareado com outros servos do tipo Buster, garantindo aumento de vida máxima e dano crítico aos aliados desse grupo de servos. Além disso, ele pode oferecer invencibilidade para o time por um turno, garantindo um turno livre de ataque que pode ser crucial em batalhas contra chefes. Apesar de seus números ofensivos não serem altos, Merlin tem a vida máxima mais alta entre os casters, podendo permanecer mais tempo no campo de batalha para buffar os aliados.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Gilgamesh

Gilgamesh é um servo ofensivo, sendo uma boa adição em qualquer time, independente de sinergia. Ele consegue disparar ataques críticos com consistência, tendo uma taxa alta de absorção de estrelas que pode ser aumentada ainda mais com sua terceira skill, Collector. Gilgamesh funciona melhor com suportes que garantem buffs de defesa ou cura, já que não dispõe de habilidades defensivas.

Ozymandias

O diferencial de Ozymandias é seu conjunto de habilidades. Quando as skills levadas ao nível máximo, garantem um aumento de até 60% em seu ataque e 40% em defesa, além de poder recuperar 3000 de vida com um tempo de recarga de apenas cinco turnos. Ozymandias também pode prover suporte essencial para o time, aumentando a barra de NP em 20% para todos os aliados. Sua versatilidade e alto poder ofensivo permitem que o faraó seja uma adição útil a qualquer time.

Jack the Ripper

O potencial ofensivo de Jack the Ripper é bastante alto, com uma das melhores gerações d

... e estrelas e de NP do jogo inteiro. Baseado em dano crítico, ela possui habilidades peculiares que são altamente efetivas. Através de sua NP, Jack causa dano dobrado em servos do tipo fêmea, sendo de grande ajuda contra chefes servos deste tipo. Além disso, Jack pode remover os buffs do inimigo e recuperar vida, provendo suporte importante para os aliados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.