Como deve saber, a Microsoft vai ter um evento no dia 2 de Outubro. Onde deverá apresentar uma vasta e renovada gama de produtos Surface, bem como algumas surpresas! (Se os rumores tiverem algum fundo de verdade).

Estamos portanto a falar de atualizações aos Surface Pro e Surface Laptop… Mas também alguns aparelhos Surface 2 em 1 que até poderão ser baseados em chips AMD e ARM, em vez de soluções Intel.



Será que vamos dar as boas vindas ao Project Centaurus?

‘Centaurus’ é o nome de código do aparelho Surface que deverá chegar ao mercado com dois ecrãs. Dito isto, apesar de o seu lançamento não ser esperado para 2019… Seria um lançamento bombástico que poderia muito bem abanar o mercado. Especialmente depois da ASUS ter lançado o seu ZenBook Pro Duo.

Entretanto, enquanto a especulação ganha velocidade, as especificações do novo Surface Pro 7 acabaram de chegar à Internet! Ora veja:

Portanto, o reputado site WinFuture meteu as mãos em informações bastante interessantes acerca do novo Surface Pro. E pelos vistos, a Microsoft vai continuar a aposta na Intel neste modelo, utilizando processadores Intel Core de 10ª geração. Com estas especificações:

  • i3, 4GB RAM, 128GB SSD
  • i5, 8GB RAM, 128GB SSD
  • i5, 8GB RAM, 256GB SSD
  • i7, 16 GB RAM, 256 GB SSD
  • i7, 16 GB RAM, 512 GB SSD

Além disto, parece que o preço do modelo base do Surface Pro 7 vai baixar significativamente! Ficando agora nuns muito interessantes ~600€, ou menos. O que poderá realmente ser uma excelente jogada, para tentar apanhar o mercado de portáteis budget. Afinal de contas, o modelo base da geração passada (Surface Pro 6 com um Intel Core i5, 8GB de RAM) custava ~900€ quando chegou ao mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.