Fortnite deve receber um novo evento de crossover com o Batman nos próximos patches. Após o sucesso de outros Modos por Tempo Limitado (MTL), como o "Ultimato" com Thanos, há rumores de que a Epic Games planeja colocar itens cosméticos inspirados no Cavaleiro das Trevas no Battle Royale. De acordo com uma publicação do site VG247, dataminers analisaram a atualização v10.30 e encontraram imagens que indicam um possível evento com o herói da DC Comics. A desenvolvedora, no entanto, ainda não confirmou o boato.

O rumor ganha força por conta da proximidade com o 21 de setembro, conhecido como "Dia do Batman", que será no próximo sábado. Além disso, o mais novo filme do Coringa, um dos vilões mais famosos das histórias do Batman, será lançado no dia 4 de outubro nos Estados Unidos, o que aumenta ainda mais a probabilidade do evento ocorrer.

Entre as informações encontradas pelo dataminer "Lucas7Yoshi", estão equipamentos relacionados ao Batman, como o famoso Batarang e o Batman Grapnel Gun. Além disso, a Tilted Town será completamente transformada em Gotham City e será palco de novos desafios com a temática do Batman e também do Coringa. Entre esses desafios, estão missões para causar dano com o Batarang, usar o Bat-sinal em determinados locais e usar da Grapnel Gun em diferentes partidas.

O último evento crossover com super-heróis em Fortnite foi da Marvel, com Vingadores: Ultimato, em abril desse ano. Vale lembrar que a Epic Games ainda não se pronunciou sobre o novo rumor a respeito do evento com o Batman e que tamb

... ém não há uma data específica sobre quando ele poderá ocorrer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.