A MIBR estreou com vitória a primeira rodada do V4 Future Sports Festival 2019, torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros venceram a equipe húngara GAMERZONE por 2 a 1 de virada no agregado, com parciais 12-16 (Inferno), 16-11 (Train) e 16-9 (Mirage). O time aguarda o vencedor do confronto entre Ninjas in Pyjamas e adwokacik para saber quem será seu adversário nesta quinta-feira (19), às 12h, horário oficial de Brasília. Caso vença o próximo jogo, a equipe estará classificada para os playoffs.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro tempo na Inferno foi marcado por extremo equilíbrio. Pelo lado CT, a MIBR venceu o pistol e abriu dois rounds em sequência, mas logo foi alcançada pela GAMERZONE. A partir daí, ambas as equipes se alternaram na liderança do placar. Os brasileiros foram ligeiramente superiores e contaram com partida inspirada de Fernando ''fer'' para fechar o half em 8-7.

Já no lado TR, a Made in Brazil não conseguiu encaixar o seu jogo. Os húngaros viraram o marcador, faturaram quatro pontos seguidos e dominaram as ações. O quinteto treinado por Wilton ''zews'' até ensaiou uma reação, mas não o suficiente para retomar as rédeas do duelo. A MIBR perdeu por 16-12 e amargou a sua 10ª derrota na Inferno nos últimos 11 confrontos disputados no mapa.

Na Train, os brasileiros conseguiram pontuar bem no lado TR e, com ótima apresentação de fer, autor de um quadrakill, 18 eliminações e clutchs cruciais, foi para a troca de lados com placar de 7-8. Vale a pena lembrar que a Train é um mapa predominantemente CT e desfavorável aos terroristas.

No lado contra-terrorista, mesmo saindo atrás, a Made in Brazil repeliu as investidas da GAMERZONE, anotou nove rounds em sequência e sacramentou a vitória por 16-11. Apagado nos primeiros compromissos do time, Vito ''kNg'' finalmente se destacou na função de AWPer. O novo integrante da line-up brilhou com 25 abates totais.

Na Mirage, terceiro e último duelo da série, a MIBR finalmente controlou ambos os lados do mapa. No half CT, os brasileiros venceram de forma apertada, mas terminaram a primeira etapa com superioridade de 8-7 no placar. Na volta do intervalo, o quinteto foi criativo na articulação de jogadas, não deu chances à GAMERZONE e confirmou a vitória por 16-9.

...

O V4 Future Sports Festival 2019 está sendo disputado em Budapeste, na Hungria, com a presença de oito equipes. A final está marcada para o dia 22 de setembro e o grande campeão leva para a casa € 150 mil (R$ 674,3 mil) em prêmios. As partidas podem ser assistidas ao vivo no canal oficial do campeonato e na MIBR TV, ambos na Twitch.

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.