O Mundial de LoL 2019 começa no dia 2 de outubro, e o time do Flamengo eSports já está na Europa para se preparar para o torneio. Os jogadores estão em Madrid para um bootcamp para o Play-In, primeira fase do campeonato de League of Legends. Para jogar na solo queue da região europeia, os players receberam contas da desenvolvedora Riot Games, que divulgou os nicks usados por cada um no Twitter nesta quinta-feira (18). Confira, a seguir, os nomes e como conferir o desempenho da equipe do Flamengo no servidor europeu.

  • Leonardo "Robo" Souza: "Coração de Lata"
  • Lee "Shrimp" Byeong-hoon: "ShrimpVicious"
  • Bruno "Goku" Miyaguchi: "MoshiMoShrimp"
  • Felipe "brTT" Gonçalves: "You think I care"
  • Han "Luci" Chang-hoon: "anotherlvgabriel"

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As contas recebidas pelos jogadores possuem um MMR maior, o que significa que eles encontrarão oponentes de nível alto nas ranqueadas logo em suas primeiras partidas, podendo conquistar elos de forma mais rápida. Pelo fato das novas contas serem muito recentes, os jogadores ainda não possuem elo nas ranqueadas, mas é esperado que eles cheguem às ligas mais altas em pouco tempo.

Para acompanhar o desempenho dos jogadores na solo queue europeia, sites como o OP.GG podem ser boas opções. Para isso, mude o servidor para "Europe West", colocar o nickname desejado e ver todas as estatísticas do jogador, como o histórico de partidas e seu elo atual.

Com 24 equipes participantes, o Campeonato Mundial de LoL começa no dia 2 de outubro e se encerra no dia 10 de novembro. O Flamengo está na Fase de Entrada, o Play-In, onde buscará por uma das quatro vagas restantes no evento principal, a Fase de Grupos. A primeira para

... da do Mundial será na cidade de Berlim, na Alemanha, mas a competição também passará por Madrid, na Espanha, e Paris, na França.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.