Call of Duty: Mobile, novo jogo da série que está sendo desenvolvido pela Activison e pela Tencent para dispositivos Android e iOS, teve data de lançamento confirmada para o dia 1º de outubro de 2019 no Brasil. O game estará disponível gratuitamente e o pré-registro já pode ser feito no site oficial.

De acordo com as primeiras informações, o jogo busca reunir mapas, modos de jogo, personagens e tudo mais que marcou a série Call of Duty ao longo dos últimos anos em uma experiência mobile exclusiva. Entre as experiências tradicionais confirmadas, estão Free For All, Team Deathmatch e Search and Destroy. Os jogadores podem aproveitar partidas em mapas como Nuketown, Hickaced, Crash, Crossfire e muitos outros.

Haverá ainda um sistema de progressão que permitirá o desbloqueio de personagens, armas e scorestreaks — que são as habilidades conquistadas pelos jogadores após pontuarem durante a partida. Figuras icônicas como John “Soap” MacTavish e Simon “Ghost” Riley, de Call of Duty: Modern Warfare, e Alex Mason, de Call of Duty: Black Ops, serão jogáveis.

Por sua vez, o modo Battle Royale contará com um mapa projetado especialmente para a versão mobile de Call of Duty. Será possível participar de partidas sozinho, em dupla ou em quarteto para competir pela sobrevivência em um

... cenário aberto para a exploração. Assim como Blackout, o Battle Royale de Call of Duty: Mobile agrega cenários icônicos em seu mapa e diferentes tipos de veículos.

O novo trailer pode ser conferido a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.