Como noticiámos ontem, a Rockstar Games acabou de lançar o seu novo Launcher para PC, onde irá controlar todos os jogos da sua autoria, deixando para segundo plano plataformas de vendas de jogos como a Steam ou a Epic Games.

Além disto, como ‘prenda’ para todos os que decidirem instalar o software… Irá oferecer uma cópia completamente gratuita de GTA: San Andreas! Contudo, o que é realmente interessante no meio disto tudo. É que o lançamento desta aplicação, pode muito bem assinalar a chegada iminente de Red Dead Redemption 2 para o PC!

Red Dead Redemption 2 para o PC? É agora bem mais provável!

Portanto, acaba por ser bastante óbvio que o lançamento desta aplicação… É no fundo mais uma prova que o estúdio está a preparar uma versão para PC do super bem sucedido Red Dead Redemption 2.

Afinal de contas, nos últimos meses tem sido possível apanhar algumas menções ao jogo no Social Club, bem como na app que acompanha Red Dead. Isto já para não falar de todos os outros ‘leaks’ que de uma maneira ou outra, acabaram por chegar à Internet.

Assim, o Rockstar Games Launcher para o PC… Acaba por ser apenas mais uma peça do puzzle! O que curiosamente, também nos dá a ideia que o jogo irá ser exclusivo deste launcher. Por isso, pode esquecer o jogo na Steam.

Em boa verdade, a Rockstar Games ainda não confirmou ou negou a exclusividade dos seus jogos no PC. Mas também temos de ter em conta, o número de jogos que a empresa lança! Será que faz sentido ter um launcher para tão pouco jogo? Provavelmente, é apenas e só para garantir a exclusividade e controlo total do que se passa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.