Já passou mais de um ano desde que o primeiro smartphone Black Shark 1 foi revelado. Lembro que após o seu lançamento em abril de 2018, a empresa apoiada pela Xiaomi lançou três sucessores, todos eles muito interessantes.

Black Shark 1 recebe finalmente a atualização para o Android Pie

Quando o Black Shark 1 chegou ao mercado ele executava o Android Oreo de base. Desde então, a Google anunciou duas novas versões do Android. Embora seja improvável que este dispositivo seja atualizado para o Android 10, o Black Shark 1 está finalmente a ser atualizado para o Android 9 Pie.

A atualização já começou a ser disponibilizada e vem com novas funcionalidades para além daqueles que o sistema operativo Android Pie traz.

A lista de alterações fala também de uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio. Entretanto, o novo update vem também com o ScreenRecorder e o Face Unlock, além de uma nova funcionalidade que permite que os utilizadores partihem uma rede WiFi através de um hotspot. Também foi relatado que a atualização inclui o patch de segurança de agosto de 2019.

O Black Shark 1 também obtém otimizações ao nível da câmera, desempenho e estabilidade do sistema.

A atualização está a ser lançada a nível global. Dito isto, se tem um Black Shark 1, deve verificar as atualizações do sistema em Configurações do smartphone ou aguardar por notificações.

O Black Shark possui um ecrã FHD+ de 5,99 polegadas. Tem molduras na parte superior e inferior, sendo que nesta última está um sensor de impressões digitais. Temos também um processador Snapdragon 845 no interior, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM e bateria de 4000 mAh. O armazenamento é de 64 GB e 128 GB, respectivamente, sem opção de expansão de memória.

Este dispositivo possui câmeras traseiras duplas de 12MP + 20MP com zoom óptico de 2x. Ele também possui uma câmera para selfies de 20MP. Não há saída de áudio, mas possui alti-falantes estéreo. Possui suporte para Dual SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. Ele também suporta carga rápida de 18W.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.