Caso não saiba, o jogo Call of Duty: Mobile tem estado num ‘beta test’ bastante extenso nas últimas semanas. Mas pelos vistos… Já chega de testes! O CoD para o mundo dos smartphones chega ao mercado já no dia 1 de Outubro, para todo o mundo. (Exceto China, Vietname e Bélgica)

Call of Duty: Mobile chega a todo o mundo no dia 1 de Outubro! Está pronto?

Portanto, o jogo mobile baseado numa das sagas mais populares do mundo vai oferecer alguns mapas bem conhecidos pelos jogadores, sendo completamente gratuito tanto no iOS como no Android.

Assim, vamos poder jogar mapas como Crash e Crossfire. Ou até os muito populares de Black Ops como Nuketown e Hijacked. Além disto, vamos ter vários modos como o clássico Multiplayer, e claro… O cada vez mais popular modo Battle Royale.

Vamos ter sistema de Ranking!

Curiosamente, vamos também ter um sistema de ranking que até irá permitir aos jogadores desbloquear conteúdo como as personagens ‘Soap’ ou ‘Ghost’ da saga Modern Warfare. Similarmente, vamos também ter acesso a várias personalizações de armas ou armadura.

Entretanto, o modo Battle Royale vai conseguir ter até 100 jogadores no mesmo mapa. Com lutas no mar, terra e até no ar. Em suma, será que Call of Duty: Mobile irá conseguir destronar PUBG Mobile ou Fortnite? Temos de esperar para ver.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Site Oficial


League of Legends faz 10 anos! Mas as surpresas continuam

É fã de League of Legends? Se é como eu, já perdeu muitas e boas horas a jogar este jogo ‘free’. Mas quem diria que já passaram quase 10 anos? Aliás, como é que um jogo com 10 anos contínua na ribalta?

Esta é certamente uma pergunta que paira na cabeça de muitos fãs, mas também de muitos estúdios e publishers… Mas o que é realmente mais curioso, é que a Riot nem sequer tem intenções de ‘matar’ o ainda imensamente popular League of Legends (LoL)! E por isso, está a preparar um evento de comemoração, mas também de renovação.



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.