A Xiaomi, que ficou conhecida em todo o mundo como ?Apple chinesa?, enfim vai lan?ar um smartphone ?global?. A companhia est? come?ando e enviar convites para o evento de apresenta??o do seu novo gadget, que acontecer? no pr?ximo dia 23 de abril em um local ?estrat?gico?: Nova Deli, capital da ?ndia.

?culos smart pode transformar maneira de dirigir carros; entenda

Convite indica Xiaomi internacional em breve (Foto: Divulga??o)

O mercado indiano ? um dos mais emergentes em termos de compra de aparelhos e ? um dos focos de muitas companhias atualmente, assim como o Brasil. Portanto, o foco deste lan?amento ser no pa?s n?o ? nenhuma surpresa. E a empresa confirmou que vai vender celulares por aqui em breve, ent?o ? poss?vel que este seja um dos pioneiros.

Na China, a Xiaomi ? l?der, e agora sua inten??o ? aumentar sua ?rea de atua??o para todo o mundo. Por isso, a expectativa ? de que este lan?amento seja de um smart que chegar? a muito mais pontos do planeta. Ainda n?o h? nenhuma confirma??o, mas um detalhe do pr?prio convite, al?m do local do evento, indica isso.

?i is coming? ? a frase da mensagem, onde ?i? significaria ?internacional?. E no subt?tulo, diz ?Estreia global do Mi Phone em Nova Deli?. Segundo rumores que correm na m?dia internacional, n?o ser? anunciado um novo telefone, mas sim uma nova vers?o de um gadget j? existente, o Xiaomi Mi 4.

Seria o Xiamoi Mi 4i.?Este nome recentemente foi registrado em um ?rg?o de Singapura, e um gadget com esta identifica??o foi testado em um site de desempenho recentemente. Na ocasi?o, identificou-se duas especifica??es dele: processador octa-core Qualcomm de 64-bit e 2 GB de RAM. Inferiores ao Snapdragon 801 e

... 3 GB do original.

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil??Descubra no F?rum TechTudo

Famosa por vender aparelhos com hardware top de linha a pre?o baixo na China, a Xiaomi ainda est? fazendo mist?rio sobre sua internacionaliza??o. Ela n?o divulgou detalhes sobre disponibilidade, pre?os e modelos que chegar?o a outros pa?ses.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.