Free Fire Battlegrounds ganhou o seu primeiro torneio do modo Contra Squad (4x4), o Streamers Showdown. A competição internacional acontece neste sábado (21) em Bangkok, na Tailândia, e o Brasil está na disputa. Bárbara "Babi" Passos e Carolina Voltan, jogadoras da LOUD, Everton ''UBiTa'' Lima, Level Up, Pfoon e Weedzao foram os nomes escalados para a seleção brasileira e já estão na Tailândia para competir. Veja, a seguir, os times que participam do Streamers Showdown, o formato da competição e onde assistir ao torneio ao vivo em português.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo

Modo Contra Squad

O modo Contra Squad chegou aos servidores brasileiros em agosto de 2019. Nele, times de quatro jogadores se enfrentam em uma versão diferente do mapa Bermuda. As partidas são séries melhor de sete (MD7), e cada round dura um minuto e meio. O objetivo no modo 4x4 é eliminar os inimigos da outra equipe.

No início de cada rodada, os jogadores compram armamentos e podem distribuí-los entre seus companheiros de equipe. A estratégia de compra de armas afeta diretamente no desempenho de cada time. Não à toa, o Contra Squad vem sendo chamado carinhosamente pela comunidade de "modo CS:GO".

Seleções na disputa

Além do Brasil, o Streamers Showdown vai contar com mais cinco países participantes: Índia, Vietnam, Malásia Tailândia e Indonésia. As duas últimas regiões, no entanto, serão representadas por duas equipes cada (Tailândia Erewan, Tailândia Hanuman, Indonésia Eagle e Indonésia Rhino). Ou seja, no total serão oito times na disputa.

As line up são compostas por pro players e streamers de Free Fire convidados pela Garena. O elenco brasileiro conta com seis jogadores. Como o modo Contra Squad tem times com quatro jogadores, haverá um rodízio de players nas partidas para que todos participem de ao menos um jogo.

Formato

Os oitos times foram divididos em dois grupos. Tailândia Erewan, Indonésia Eagle, Índia e Vietnam formam o Grupo A, enquanto Brasil, Malásia, Tailândia Hanuman e Indonésia Rhino estão no B. O torneio vai seguir o formato de pontos corridos. Assim, cada equipe joga uma partida contra cada um dos membros da própria chave. Ao fim da etapa, todos os times terão jogado três partidas e os dois líderes dos grupos avançam para a final.

Horários das partidas

O torneio acontece neste sábado (1) a partir de 01h00, no horário de Brasília. Já a final tem previsão de começar às 06h00. Todos as partidas serão transmitidas

... ao vivo nos canais oficiais da Garena no Facebook e no YouTube. Os jogos também serão exibidos novamente às 18h00 do sábado. Veja, a seguir, uma tabela com a ordem dos confrontos do Brasil na fase de grupos e os jogadores escalados por partida.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

*A jornalista viajou para a Tailândia a convite da Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.