Os smartphones de última geração da gama Mate da Huawei vao ser lançados hoje em Munique, na Alemanha, um evento que vamos acompanhar no local. Agora, horas antes do lançamento, Evan Blass partilhou a imagem da caixa do Mate 30 RS Porsche Edition.

Huawei Mate 30 RS Porsche Design já está na Internet!

A partir da imagem, podemos ver que o smartphone vem com uma caixa Matte Black de aparência premium. Dentro está o smartphone Mate 30 RS Porsche Design. Está também capa traseira rígida da mesma cor que o smartphone. Encontramos ainda o carregador de parede, cabo de dados, auriculares e um carregador de carro. Todos os acessórios incluídos na caixa têm a cor preta.

As renderizações recentes do Mate 30 RS Porsche Design revelam que este smartphone possui uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira. No entanto, em vez de uma carcaça circular no Mate 30 Pro, os sensores da câmera estão alojados dentro de uma faixa estreita de cor preta que vai do topo até ao fundo. O flash LED está colocado no canto superior esquerdo. Ou seja, fora da caixa da câmera.

Juntamente com a imagem da caixa do próximo smartphone, Evan Blass também partilhou novas renderizações do Mate 30 RS Porsche Edition nas duas opções de cores – preto e vermelho. Quanto às especificações, assim como o Mate 30 Pro, esperamos que a edição Porsche Design venha equipada com o chipset Kirin 990 e um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 90Hz.

De acordo com os rumores, o Huawei Mate 30 Pro será alimentado por uma bateria de 4.500mAh com suporte a carregamento rápido de 40W e suporte de carregamento SuperWireless de 27W. Também é esperado que venha com 8 GB / 12 GB de RAM e armazenamento de 512 GB.

Também é esperado que o dispositivo seja fornecido com classificações IP68 para resistência à água e poeiras. Espera-se que ambos os smartphones estejam equipados com a interface de EMUI 10, com base no mais recente sistema operativo Android 10.

Assim como os seus antecessores, é um equipamento mais premium e, portanto, terá um preço elevado.

Leia também:

EMUI 10 – Huawei aposta no Dark Mode total e muito mais!

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.