Dead by Daylight recebeu essa semana seu novo pacote de DLC baseado no seriado Stranger Things da Netflix. Ele ficará gratuito para ser jogado no PC até o dia 23 de setembro. O jogo ganhou um novo mapa com o laboratório secreto "The Underground Complex" na cidade de Hawkins, um novo assassino com o Demogorgon e dois novos sobreviventes: Nancy Wheeler e Steve Harrington, cada um com habilidades especiais. Dead by Daylight está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com versões para Android e iOS planejadas para o final do ano.

O novo assassino Demogorgon terá como seu principal poder a habilidade "Of the Abyss", que no início das partidas garante uma quantidade limitada de portais - que podem ser espalhados pelo mapa e possibilitam teleporte entre eles para emboscar os sobreviventes. Entre seus perks ele tem "Surge" que carrega o ar com partículas do mundo invertido e enfraquece geradores, "Cruel Limits" que bloqueia janelas após um sobrevivente consertar um gerador e "Mindbreaker" que causa um enfraquecimento físico e mental nos oponentes.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os sobreviventes, Nancy Wheeler traz força individual com os seguintes perks: Better Together mostra para sobreviventes próximos quando um gerador é consertado, Fixated que permite que ela se mova mais rápido sem deixar rastros e Inner Strength que permite recuperar energia escondido em um armário após destruir um Totem.

Já Steve por sua vez foca-se no bem-estar do grupo com perks como Babysitter, que após salvar um sobrevivente de um gancho faz com que ele não deixe rastro por um tempo. Camaraderie faz com q

... ue ele resista mais tempo no gancho se outro sobrevivente estiver por perto e Second Wind faz com que ao curar um aliado o jogador ganhe uma cura completa ao sair de um gancho.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.