A BGS 2019, décima segunda edição da maior feira de jogos da América Latina, movimentará vários convidados internacionais seguindo a praxe dos últimos anos. Os fãs terão momentos de interação com várias figuras renomadas da indústria, incluindo algumas que farão sua primeira visita ao país e outras que já apareceram em edições anteriores. O evento acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A seguir, é possível conferir as atrações internacionais que foram confirmadas até o momento para o evento:

Charles Martinet

O ator e dublador Charles Martinet fará uma nova visita ao Brasil exclusivamente para a Brasil Game Show 2019. Conhecido por dublar personagens como Mario, Luigi, Wario, Waluigi e muitos outros, Charles participará do BGS Talks para contar curiosidades sobre sua carreira, de sessões de Meet & Greet para fotos e autógrafos e dos tradicionais concursos de cosplay como um dos jurados.

Trio de protagonistas do GTA V

Shawn “Solo Darnell Fonteno, Steven Ogg e Ned Luke, que interpretam Franklin, Trevor e Michael em Grand Theft Auto V, tiveram presença confirmada na Brasil Game Show 2019. O trio de protagonistas do sucesso da Rockstar tinha o desejo de visitar o Brasil desde o lançamento do jogo em 2013. Eles estarão no evento de 11 a 13 de outubro e participarão da cerimônia de abertura, sessões de Meet & Greet, dos concursos de cosplay como jurados e serão homenageados no Wall of Fame.

Shota Nakama

Shota Nakama já é uma personalidade conhecida pelos fãs e visitantes da Brasil Game Show. Além do seu retorno ao evento neste ano, da sua participação em sessões de Meet & Greet gratuitas e conversas no BGS Talks, esta será a primeira vez em que ele se apresentará no palco do evento juntamente com a Video Game Orchestra — da qual é fundador. Shota Nakama é conhecido também pelo seu envolvimento em composições de jogos e séries como Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix) e muito mais.

John Romero

Game designer de DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, John Romero marcará presença na Brasil Game Show 2019 entre os dias 11 e 13 de outubro para participar de sessões de Meet & Greet, conversas no BGS Talks, painéis no BGS Summit e dos concursos de cosplay como um dos jurados. Ele também será homenageado com o prêmio Lifetime Achievement Award, reconhecimento do evento que já foi atribuído a figuras como Hideo Kojima (Death Stranding) e Cory Barlog (God of War), e deixará sua marca no Wall of Fame.

Yoshinori Ono

Produtor executivo da série Street Fighter e principal responsável pela interação com os fãs de Street Fighter V: Arcade Edition, o carismático Yoshinori Ono e o seu Blanka visitarão novamente o Brasil. As últimas vindas do produtor foram nas edições de 2018 e de 2015 — quando a lutadora Laura foi revelada para o elenco de Street Fighter V com exclusividade no evento.

Yoshinori Ono marcará presença em todos os dias de evento e participará de sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e dos tradicionais concursos de cosplay como um dos jurados.

Al Lowe

O responsável pela série polêmica e de humor irreverente Leisure Suit Larry, Al Lowe é uma das presenças internacionais confirmadas para a Brasil Game Show 2019. Ele estará em todos os dias de feira e participará de sessões de Meet & Greet, painel no BGS Talks, palestra no BGS Summit e de concursos de cosplay como jurado. Ele também será homenageado no Wall of Fame e deixará a marca das suas mãos juntamente com outras

... figuras marcantes que já passaram pelo evento.

Hidetaka Miyazaki

Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e Dark Souls, Hidetaka Miyazaki era uma das personalidades mais solicitadas pelos fãs e finalmente visitará a Brasil Game Show em sua décima segunda edição. Ele marcará presença no evento de 9 a 10 de outubro e sua agenda envolve a participação da cerimônia de abertura e de um Meet & Greet exclusivo. Ele também será homenageado no Wall of Fame para deixar sua marca na feira e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que é concedido às maiores figuras da indústria de jogos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.