Como deve saber, a operação Ember Rise foi lançada para Rainbow Six Siege da Ubisoft muito recentemente. Implementou dois novos operadores e ainda o novo mapa do canal. Contudo, apesar de tudo isto parecerem apenas boas noticias, parece que as coisas não são bem assim.

Isto porque, a nova atualização no jogo, gerou uma série de Bugs que levou a um aumento significativo de ataques DDos na PS4. E se por acaso é daquele tipo de jogadores que joga todos os dias com os seus amigos, então sabe perfeitamente do que estou a falar.

Contudo, parece que a Ubisoft já se encontra em cima do assunto, e está pronta para fazer pagar todos aqueles que usaram estes ataques para seu benefício. Mas explicaremos tudo aqui em baixo.

Afinal de contas, que medidas serão tomadas pela Ubisoft em relação a este assunto?

Numa breve mas esclarecedora declaração, a Ubisoft informou os jogadores que tem estado a acompanhar a situação de perto. Como tal decidiu que está pronta para tomar 5 medidas para conter estes ataques DDos.

  1. Para começar, todos os jogadores que praticaram estes ataques tanto no PC como na PS4, serão automaticamente banidos. E estas ondas de banimento irão manter-se até que seja necessário.
  2. Agora cada partida terá o seu próprio servidor, ao invés da mecânica antiga onde cada servidor poderia hospedar até três partidas. Evitando desta forma que os ataques DDos afectem um maior número de jogos.
  3. A Ubisoft irá tirar as penalidades de saída de partida a todos os jogadores que de certa forma acabaram por ser afectados por estes ataques.
  4. A maneira como o Rainbow Six Siege explora todos os dados também irá ser alterada. Para que desta forma, o jogo consiga dar uma melhor resposta após um ataque DDos.
  5. E por fim, a Ubisoft já se encontra a trabalhar juntamente com a Azur, para criar soluções a longo prazo para este tipo de situações com melhor desempenho.

Gears 5 não tem sucesso na Steam! Que se passa com o exclusivo Xbox?


Em suma, se por acaso não causou nenhum ataque deste tipo desde que a última atualização foi lançada em Rainbow Six então não tem nada com que se preocupar. No entanto, se muito pelo contrário, foi um dos causadores dos jogos horríveis em que ninguém se podia mexer divido aos “Pings” altos. Então espere por boas sanções por parte da Ubisoft.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.