Vivo V17 Pro: Um smartphones com duas câmeras ‘Pop-Up’!? – Ver smartphones com câmeras pop-up começa a ser algo completamente normal! Similarmente, ver smartphones com duas ou mais câmeras frontais também… Mas as duas coisas num só aparelho? Isso já começa a ser um pouco estranho, apesar de até ser um bocadinho interessante.

Vivo V17 Pro: Um smartphone com duas câmeras frontais ‘pop-up’

Portanto, a empresa Chinesa Vivo acabou de revelar o seu novo V17 Pro, um aparelho que tenta apostar no ecrã infinito, ao mesmo tempo que também o faz na qualidade fotográfica frontal.



Assim, enquanto smartphones como o OnePlus 7 Pro têm apenas uma câmera frontal ‘pop-up’. O V17 Pro duplica esta aposta com um sensor de 32MP e um outro de 8MP. Curiosamente, até podemos encontrar uma espécie flash para iluminar a nossa selfie, em ambientes mais difíceis.

Dito isto, com este curioso de sistemas de câmeras, conseguimos um ecrã AMOLED de 6.44 a ocupar 91.64% da frente do aparelho

Posteriormente, e de maneira bastante curiosa, a traseira do aparelho também foge um bocadinho à regra, com 4 câmeras num layout vertical. Onde podemos encontrar um sensor de 48MP, um outro de 13MP telefoto, um terceiro ultra-wide de 8MP e finalmente um sensor de 2MP para medição de profundidade.



Assim, é fácil chegar à conclusão que temos aqui uma autêntica ‘besta’ da fotografia! Pelo menos no papel.

Quanto ao resto das especificações, temos uma bateria de 4100mAh, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento, uma saída para auscultadores e ainda uma porta USB-C! Contudo, ao nível de poderio computacional fica um pouco aquém do esperado… Afinal, temos apenas um Snapdragon 675, um chip lançado em 2018 para o mercado de gama média.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.