O LG G4 est? pr?ximo de seu lan?amento e, nesta segunda-feira (13), o perfil do Twitter @evleaks entregou informa??es detalhadas do novo top da gigante sul-coreana. Especifica??es de ponta e um novo display QHD constam na lista, mas o destaque ser? a possibilidade de personalizar a tampa traseira do aparelho, como no Moto X.

LG G3 ou Moto Maxx? Descubra qual smartphone top ? a melhor compra

LG G4 permitir? personaliza??o de sua tampa traseira com materias como couro e policarbonato (Foto:Reprodu??o/@evleaks)

Para brigar de igual para igual com os rec?m-lan?ados Galaxy S6 e HTC One M9, a LG tamb?m adotar? a arquitetura 64 bits. O modelo vir? com processador hexacore Snapdragon 808, acompanhado de 3 GB de mem?ria RAM e tela QHD de 5,5 polegadas. Esse display promete cores com extrema fidelidade, brilho 30% maior e contraste 50% superior ao do LG G3. Al?m disso, vem a? uma nova tecnologia de toque que, de acordo com a LG, identifica o toque do dedo humano mesmo com gotas de ?gua na tela.

No quesito fotografia, o LG G4 promete preocupar a concorr?ncia. Fabricado pela parceira Innotek, o sensor traseiro de 16 megapixels ter? ?timos f/1.8 de abertura, que deve se traduzir em uma elevada captura de luz, com fotos mais claras em ambientes escuros. O foco laser ser? mantido, bem como a estabiliza??o ?tica de imagem. A c?mera frontal far? a alegria de quem ama selfies, com seus 8 megapixels e lente de ?ngulo aberto.

Qual smartphone voc? considera o melhor atualmente? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo

Adotando um caminho diferente da conterr?nea Samsung, o

... LG G4 n?o ter? corpo de alum?nio, mas, para compensar, ele ser? levemente curvado e permitir? personaliza??es da sua tampa traseira. Materiais como couro e policabornato ?metalizado? estar?o dispon?veis em cores e texturas variadas, no melhor estilo Moto X.

A apresenta??o do LG G4 est? marcada para o dia 28 de abril num evento em Nova York. Contudo, novas informa??es sobre o aparelho devem surgir at? l?.

Via @evleaks, PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.