A OnePlus agendou um evento de lançamento para o dia 26 de setembro, onde este fabricante vai apresentar os novos smartphones da gama OnePlus 7T e a novíssima TV OnePlus. A propósito disto, o CEO da empresa, Pete Lau, já apresentou o design do próximo smartphone.

OnePlus 7T vai ter um carregamento 23% mais rápido

Agora, há novas informações disponíveis na Internet. Elas revelam que o OnePlus 7T virá com carregamento 23% mais rápido em comparação com o antecessor. Isto graças ao suporte para a tecnologia proprietária de carregamento rápido Warp Charge 3T da empresa.

Pete Lau, CEO da OnePlus, referiu ao site TechRadar que “o Warp Charge 30T oferece a melhor solução de carregamento no mundo real. Pode carregar o dispositivo em velocidades até 23% mais rápidas, mesmo enquanto estiver a utilizá-lo.”

Mas porque razão esta tecnologia não foi logo introduzida no OnePlus 7?

Segundo o responsável “levámos algum tempo para afinar este sistema, testando-o continuamente até conseguirmos algo deixasse os nosso fãs orgulhosos”.

Ele explica que, de forma diferente da maioria das soluções de carregamento rápido, o Warp Charge 30 da OnePlus lida com a gestão de energia dentro do próprio carregador, em vez ser no smartphone. Isto mantém o smartphone frio, permitindo taxas de carregamento mais rápidas, mesmo quando o smartphone está a ser utilizado.

A tecnologia usada pela OnePlus para carregamento rápido é diferente da tecnologia adotada pela Samsung e Huawei. Comparativamente a outras tecnologias de carregamento rápido que dependem de alta tensão, o Warp Charge 30T fornece entre 6 e 5V para atingir 30W.

Embora o carregamento de 30W seja rápido, não é tão rápido quanto outros smartphones emblemáticos.

Por exemplo, a Huawei está a disponibilizar 40W para os seus principais smartphones. Entretanto, o próximo Mi 9 Pro 5G da Xiaomi também terá suporte para carregamento de 40W. Por outro lado, o Oppo Reno Ace virá com carregamento rápido de 65W.

Apesar destas inovações ao nível do carregamento no OnePlus 7T, há algo que ainda não está disponível. Falo em concreto do carregamento sem fios. É algo que muitos fabricantes já têm, mas a OnePlus ainda não. A razão? Esta empresa acha que ainda conseguiria dar a experiência que quer dar aos utilizadores.

O lançamento dos smartphones da gama OnePlus 7T, vão ser acompanhados pela chegada ao mercado da OnePlus TV. A propósito disto e embora a empresa já tenha partilhado alguns detalhes acerca da próxima TV inteligente, um novo teaser mostra o suporte de metal que vai sustentar a TV OnePlus.

A imagem mostra o suporte metálico prateado da OnePlus TV que se junta ao painel de 55 polegadas. No geral, o suporte parece ter um design mínimo, semelhante ao controle remoto da TV que foi partilhado anteriormente.

Fonte Fonte da imagem


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.