A Google vai trazer melhorias importantes para o seu browser destinado a dispositivos móveis, ou seja, ao Chrome. Isto não é algo propriamente surpreendente. É que esta app tem recebido muitas novidades desde o seu lançamento oficial há sete anos atrás. No entanto, apesar de tudo o que foi chegando, poucas funcionalidades estiveram relacionadas com os separadores. Agora a Google quer remediar esse facto no Chrome para Android e PC.

Chrome para Android e PC tem novidades! Faça já a atualização

A gigante dos motores de busca anunciou que nas próximas semanas, os utilizadores Android desta aplicação terão um novo layout em grelha. Isto vai ajudar a escolher os separadores com mais facilidade. É que os separadores terão pequenas miniaturas para percebermos rapidamente o que estávamos a fazer.

Atenção que estas alterações destinam-se apenas aos utilizadores Android, uma vez que quem tem iPhone já tem direito a este tipo de visualização. Além do novo layout de grelha, há também uma nova forma de agrupar separadores num smartphone ou tablet Android.

Dito isto, já é possível alternar facilmente entre os separadores num grupo utilizando o novo sistema de selecção na parte inferior do ecrã. Isto depois de abrir um dos separadores agrupados. Para tornar as coisas ainda mais convenientes, agora pode visualizar o que está dentro dos separadores passando o rato sobre elas com o cursor.

Por fim, a Google também está também a adicionar funcionalidades que melhoram a interacção. Isto é válido tanto para computadores como para dispositivos Android. Agora com a versão mais recente do Chrome, as respostas serão exibidas na barra de endereços do Chrome quando pesquisar algo. Isto significa que vai obter resultados mais rapidamente do que nunca.

Ou seja muitas novidades fresquinhas no browser da Google. No entanto não ficam por aqui. Nos próximos meses a velocidade será uma das grandes apostas deste gigante dos motores de busca.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.