O Apple Arcade chegou ao iPhone e iPad, dispositivos Apple, e traz uma série de jogos para todos os gostos, por meio de uma assinatura de R$ 9,90 mensais. Os títulos são de vários gêneros e podem ser jogados online ou offline, sem propagandas – eles precisam apenas serem baixados para o aparelho do usuário. Saiba como assinar e usar o Apple Arcade, em seus primeiros passos, de maneira bem simples:

Vale lembrar que o passo-a-passo ensinado a seguir é no iOS 13, mas o procedimento é o mesmo para qualquer tipo de aparelho Apple com acesso ao Apple Arcade.

Passo 1. Abra a App Store no seu dispositivo;

Passo 2. Dentro da App Store, toque na opção Arcade;

Passo 3. Toque no botão “Experimentar Grátis” para começar seu primeiro mês, que é de graça;

Passo 4. O acesso será imediato: assim que assinar, os jogos estarão disponíveis para download gratuito. Basta rolar a página até o final e encontrar o botão “Ver Todos os jogos” para conferir o catálogo inteiro;

Passo 5. Para baixar um jogo, basta abrir sua página e tocar em “Obter”, em seguida, aguarde o download;

Passo 6. Dentro do seu perfil na App Store, por fim, é possível verificar sua modalidade de assinatura e cancelar a qualquer momento, no bot

... ão correspondente, sem qualquer tipo de fidelidade ou multa.

Contudo, se a assinatura for cancelada, os jogos já baixados ficarão indisponíveis para acesso.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.