O Redmi Note 8 foi lançado na China há quase um mês. Este smartphone está disponível em três variantes. Dito isto, temos uma versão de 4 GB de RAM + 64 GB. Depois temos outra de 6 GB de RAM + 64 GB. Por fim, temos uma versão de 6 GB de RAM + 128 GB. No entanto, em breve, poderemos receber uma versão com mais memória RAM e armazenamento. Ou seja, um Note 8 com 8GB!

Grande bomba! Vamos ter Redmi Note 8 com 8GB RAM + 256GB

A listagem na TENAA do Redmi Note 8 revela que há uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Para um smartphone equipado com um processador Snapdragon 665, 8 GB de RAM parece muito. No entanto, esta não é a primeira vez que vemos essa configuração. O OPPO A9 2020, que também é alimentado pelo Snapdragon 665, tem uma versão com 8 GB de RAM.

O Redmi Note 8 de 8 GB também terá 256 GB de armazenamento. Isto deve ser mais do que suficiente para fotos e vídeos. Lembramos que este equipamento vem com câmeras quádruplas. Entretanto, o Redmi Note 8 possui um slot para cartões MicroSD para até 256 GB de armazenamento extra, caso necessite de mais espaço.

Não sabemos quando é que a Redmi vai anunciar esta nova variante. No entanto, pode não acontecer tão cedo, já que o smartphone ainda tem menos de um mês.

O Redmi Note 8 possui um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas. Destaca-se ainda uma monocelha em forma de gota de água. Ela acomoda uma câmera frontal de 13MP. A aposta da Redmi tem ainda câmeras traseiras quádruplas de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP. Temos ainda um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. A isto junta-se uma bateria de 4000mAh. Outras características dão conta da proteção de vidro Gorilla Glass 5 em ambos os lados. Temos também um sensor infravermelhos, uma saída de áudio e o MIUI 10 baseado no Android 9 Pie.

Mega-leak revela todas as informações do Redmi Note 8 Pro

Xiaomi Mi 9T Pro está na Europa mas com preços muito estranhos

Promoção de Verão – Xiaomi Mi 9T a 244€ e Xiaomi Mi 9T Pro a 352€


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.