Mensagens de bom dia e boa noite podem ser encontradas no Biugo, aplicativo grátis para Android com vídeos temáticos para compartilhar nas redes sociais e nos mensageiros, como o WhatsApp, por exemplo. O app pode ser útil para quem busca vídeos divertidos para enviar aos seus amigos. Todo o conteúdo disponível na plataforma é produzido pela comunidade de usuários, que conta com um editor de vídeos completo com modelos pré-definidos e efeitos especiais.

No tutorial a seguir, saiba como usar o app Biugo para baixar vídeos de bom dia ou boa noite e compartilhar no WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para outros celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Biugo e toque sobre a terceira aba, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre a barra de busca e digite o tema do vídeo desejado. Você também pode usar as sugestões de pesquisas populares;

Passo 2. Nos resultados da busca, selecione a aba "Vídeo" e localize o vídeo que você quer compartilhar. Com o conteúdo aberto, pressione o botão de compartilhamento, no canto inferior direito da tela;

Passo 3. O menu de compartilhamento será exibido. Toque sobre o aplicativo desejado. No caso do WhatsApp, selecione o contato ou grupo para o qual você gostaria de enviar o vídeo e pressione o botão verde de envio.

Pronto! Aproveite a

... s dicas de como usar o app grátis Biugo para compartilhar vídeos de bom dia e boa noite com os seus amigos do WhatsApp.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.