Tendo em conta que o lendário Mewtwo está perto da porta de saída, eis que está para chegar um novo Pokémon lendário ao Pokémon Go. Isto porque o temível Giratina aparecerá nas Raids já a partir do próximo dia 23 de Setembro e ficará até ao dia 17 de outubro. Portanto, tempo para o adicionar à sua colecção é coisa que não faltará.

Pokémon Go: Giratina aparecerá nas Raids a partir do dia 23 de Setembro

Para além disso, através destas Raids de cinco estrelas, os jogadores poderão também encontrar o Giratina Shiny. Que em boa verdade, podemos admitir que é a versão mais apetecível deste Pokémon, mas muito difícil de encontrar.

Afinal de contas, qual é o melhor dia para apanhar este Pokémon lendário?

Como deve saber, as Raids do Giratina aparecerão em ginásios de todo o mundo de tempos a tempos. Portanto, o melhor é ficar atento e combinar com os seus amigos quando chegar a hora da acção. Porque tal como o Mewtwo, é impossível derrotar um Pokémon como este sozinho ou apenas com alguns amigos.

No entanto, se por alguma razão acabar por não encontrar nenhuma Raid do Giratina perto de si, não se preocupe. Isto porque a Niantic já informou que no dia 25 de Setembro irá haver uma Raid Hour das 18h às 19h. E isto fará com que o Pokémon lendário apareça em todos os ginásios do mundo.


Pokémon Go: Tem até dia 23 de Setembro para apanhar o Mewtwo!


Será que entrada do Giratina em Pokémon Go, excluirá o Mewtwo para sempre?

Como já referimos em notícias anteriores, o lendário Mewtwo deixará as Raids já a partir do dia 23 de Setembro, mas isso não quer dizer que deixe o Pokémon Go de vez. Isto porque, o Mewtwo continuará a aparecer na Ex Raids, e ainda na Raid Hour que acontecerá no dia 8 de Outubro.

Portanto, para além do Giratina os jogadores terão ainda a oportunidade de adquirir uma vez mais o lendário Mewtwo. E tornar desta forma a sua colecção de Pokémons ainda mais forte.

Em suma, o Giratina aparecerá nas Raids já a a partir do próximo dia 23 de Setembro e ficará até ao dia 17 de Outubro. Portanto, não deixe escapar esta oportunidade.

Gostou do que leu? Partilhe connosco as sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.