O Yahoo Mail ganhou, nesta segunda-feira (23), uma nova versão do seu aplicativo para celulares. Disponível para iPhone (iOS) e smartphones Android, o app promete ajudar os usuários a organizar os e-mails recebidos a partir de abas inteligentes. O recurso, já presente em concorrentes como o Gmail, categoriza automaticamente as mensagens em categorias distintas, sem que os usuários precisem separá-las de forma manual. Repaginada, a nova interface do Yahoo Mail traz, ainda, outras opções de personalização.

Com a novidade, é possível controlar melhor o fluxo de e-mails na caixa de entrada. A aba "Assinaturas", por exemplo, concentra as mensagens promocionais e permite cancelar a inscrição em qualquer newsletter de marketing com um único toque, sem precisar sair do aplicativo. Em "Anexos", por sua vez, os usuários podem acessar diretamente todos os arquivos recebidos, eliminando a necessidade de procurar pela mensagem que contém o documento ou foto em questão.

Outro destaque do novo Yahoo Mail é que o aplicativo oferece aos usuários a possibilidade de fazer login com contas de e-mail de outros serviços e associá-las ao aplicativo. O recurso permite gerenciar todos os perfis a partir de uma única caixa de entrada.

Entre as mudanças da nova versão está também a interface do app, personalizável e mais fácil de usar. Além de customizar as cores do layout e organizar a barra de navegação conforme a importância das abas, o usuário pode ativar o modo escu

... ro, recurso que facilita a leitura em ambientes de baixa luminosidade e ajuda a economizar bateria.

Qual site importa os contatos do Yahoo? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.