A Nintendo, uma das principais companhias do mercado de jogos, marcará presença na Brasil Game Show 2019, a maior feira de jogos da América Latina que acontece em São Paulo de 9 a 13 de outubro. A empresa contará com um estande com mil m² para que os visitantes testem lançamentos. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (23), dia em que a empresa completa 130 anos de existência.

Vários jogos do Nintendo Switch estarão à disposição dos fãs. Entre as atrações confirmadas, estão o recém-lançado The Legend of Zelda: Link’s Awakening, o vindouro Luigi’s Mansion 3, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Maker 2, New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Party.

A última vez que a Nintendo contou com um estande na Brasil Game Show foi em 2012 — época em que promoveu o lançamento do

... Wii U no Brasil. A empresa também teve uma participação tímida na edição do ano passado como uma patrocinadora da Cosplay Zone.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.