No início deste ano, a Samsung reformulou a linha de smartphones Galaxy A e lançou vários dispositivos com qualidades muito interessantes. No entanto, ainda não satisfeita, meses após o lançamento, a empresa começou a atualizar estes modelos. O Galaxy A20s é um bom exemplo disso.

Samsung Galaxy A20s chegou com câmeras traseiras triplas

A gigante sul-coreana lançou recentemente os smartphones Galaxy A30 e Galaxy A50 e agora foi a vez do Galaxy A20. Este dispositivo foi lançado na Tailândia e vem com algumas atualizações.

Logo à partida ele vem com um ecrã HD+ Infinity-V de 6,4 polegadas.

Assim isto traduz-se numa resolução de 1560 x 720 pixéis. Na prática é um downgrade comparativamente ao ecrã Super AMOLED do Galaxy A20. No interior, este dispositivo é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 450 e placa gráfica Adreno 506.

De forma diferente do Galaxy A20, a nova versão chega com duas variantes.

Temos 3 GB de RAM com armazenamento interno de 32 GB e 4 GB de RAM com armazenamento interno de 64 GB. Ao nível das câmeras também há uma atualização. Assim passamos de duas câmeras traseiras para as câmeras triplas.

Este dispositivo possui entretanto um sensor de câmera principal de 13 MP com flash LED com abertura f/1.8. Depois temos outro grande angular de 8 MP e abertura f/2.2. Por fim está também o sensor de profundidade de 5 MP. Na parte frontal, temos uma câmera para selfies de 8MP com abertura f/2.0.

Entretanto a nova aposta da Samsung também tem um sensor de impressões digitais montado na traseira. As opções de conectividade no dispositivo dão conta de 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS e porta USB Tipo-C.

Este smartphone executa o Android 9 Pie pronto com a interface OneUI. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000mAh e suporte de carregamento rápido de 15W.

Atualmente, o Samsung Galaxy A20s está disponível em quatro opções de cores – preto, azul, verde e vermelho. O modelo de 4 GB de RAM já está disponível para compra por um preço a rondar os 200 Euros. A disponibilidade deste novo Galaxy A20s em outros mercados ainda não é conhecida.

Leia também:

Será que a Samsung tem mais medo da Huawei do que da Apple?

Samsung Galaxy M20 aterra na Europa com um grande preço

Samsung Galaxy Fold: a repetição faz mesmo a perfeição!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.