CoD: Modern Warfare – Depois de um começo de teste meio atribulado, onde o jogo acabou por ser assolado por vários bugs… Parece que tudo isso está agora em fase de resolução, de forma a melhorar imensamente a experiência da versão final do jogo! Que em boa verdade promete e não é pouco.

Mas afinal de contas, quais são os pontos positivos desta beta de Call Of Duty: Modern Warfare?

1. Modo de selecção de armas e personalização das mesmas

Ora muito bem, desta vez, para desbloquear certas categorias de armas, os jogadores deverão subir até ao nível quatro! O que apesar de ser bastante fácil, acaba por permitir ao jogador passar por uma pequena fase de aprendizagem, antes de começar a mexer em coisas que provavelmente ainda não sabe bem o que é.

Portanto, uma vez no nível quatro, os jogadores já poderão criar a sua própria classe. Implementando desta forma a arma primária que deseja, assim como a secundária.

Mas isto não é tudo, porque com este novo jogo será possível ir mais fundo na personalização das armas. Uma vez que consoante o seu gosto, poderão ser implementados itens como lasers, Skins, miras e muitos outros acessórios.

Jogabilidade

A jogabilidade de Modern Warfare é muito parecida com a de jogos anteriores… No entanto, temos um novo e renovado cuidado com os pequenos detalhes, que acabam por melhorar imenso a experiência de jogo.

Afinal de contas, este novo jogo dá a todos os jogadores a oportunidade de experimentar uma série de novas coisas com as quais ainda não estão habituados.

Como é por exemplo o caso das miras, que desta vez assumirão um papel um pouco diferente! Afinal, devido à precisão que as armas agora têm, os jogadores poderão adoptar novas estratégias. Dando ao jogo um ar completamente novo e renovado.

Para além disso, outra das grandes novidades é o facto de agora ser possível montar armas em janelas, salas ou até mesmo atrás de portas. Dando assim a oportunidade aos jogadores de espiar os inimigos, ou até mesmo de esperar pelo momento certo para atacar e dizimar.

Novos modos de jogo

Apesar de vermos uma vez mais os muito conhecidos modos Headquarters e Team Deathmatch, existem também alguns novos modos implementados. Tal como o modo realista, em que as partidas irão decorrer tal e qual como se fossem reais. Ou seja, não haverá marcações de hits.

Teremos também o novo modo NVG, onde as partidas só decorrerão em modo nocturno. E onde os jogadores receberão uns óculos de visão nocturna, tendo de os colocar e tirar estrategicamente consoante o lugar onde se encontra no mapa.



Versão beta em Multi-Plataforma

A partir da próxima Quinta-Feira, todos os jogadores que encomendaram a Beta poderão jogar entre si. Ou seja, jogadores da Xbox One, PS4 e PC poderão estar juntos na mesma partida.

Esta nova funcionalidade é algo que ainda não vê muito nos jogos, mas que a Infinity Ward fez questão de ser dos primeiros estúdios a implementar em Modern Warfare. No entanto, se por acaso não quiser jogar com jogadores de outras plataformas, haverá sempre a opção de iniciar as partidas apenas com jogadores da mesma plataforma.

Conclusão

Em suma, Call Of Duty: Modern Warfare será lançado apenas no dia 25 de Outubro. E até lá resta-nos apenas apreciar as betas do jogo e esperar por mais novidades que eventualmente poderão ser reveladas para aumentar o ‘hype’ à volta do cada vez mais famoso reboot de CoD.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.