Project Resistance, novo spin-off multiplayer online de Resident Evil, teve alguns detalhes confirmados, como a presença de uma campanha single player offline e mais personagens. As novidades foram divulgadas pelo produtor do game, Masachika Kawata, durante uma entrevista para o PlayStation Blog. Project Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas por enquanto não conta com uma data de lançamento definida. O game terá uma fase beta fechada nos consoles entre os dias 4 e 7 outubro.

Segundo Kawata, a equipe está ciente que os jogadores esperam uma história em Resident Evil e reitera que haverá um modo offline, apesar de apenas ter demonstrado o multiplayer na Tokyo Game Show 2019. Ele também afirmou que haverá mais personagens além dos já mostrados. Entre os vilões (Mastermind), apenas "Daniel" estava presente na demo, mas será possível escolher entre vários deles. O produtor ainda falou sobre a semelhança com outro game multiplayer da série: Resident Evil Outbreak, ao mencionar que a grande diferença é a presença do "Mastermind".

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Também foi confirmado que haverá mais sobreviventes além dos quatro já mostrados: Tyrone, Valerie, Samuel e January. Cada um deles apresenta habilidades especiais, algumas que ajudam o time e outras que atrapalham o Mastermind diretamente, mas uma novidade que foi revelada é que eles também poderão subir de

... nível para desbloquear novas habilidades.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.