O Amazon Prime Music, lançado recentemente no Brasil pela Amazon, permite baixar músicas, álbuns completos, playlists e estações para ouvir offline no celular Android ou iPhone (iOS). O usuário pode fazer o download das suas faixas favoritas para escutar mesmo quando estiver sem conexão com a Internet, ou quando quiser economizar seu pacote de dados. Os arquivos ficam armazenados na memória do aparelho e podem ser acessados na Biblioteca do aplicativo.

A plataforma possui um catálogo de 2 milhões de músicas, ao custo de R$ 9,90 por mês. É possível fazer um upgrade e assinar o plano Music Unlimited, que libera 50 milhões de faixas por R$ 16,90 mensais. Confira, no tutorial a seguir, como baixar músicas para ouvir offline no Amazon Prime Music.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Prime Music e toque nos três pontinhos de opções localizados ao lado de cada música. Depois, toque em "Fazer download". A faixa será baixada imediatamente;

Passo 2. Para baixar um álbum ou playlist, abra a lista desejada e toque no ícone de download abaixo da imagem de capa;

Passo 3. Para acessar as músicas que baixou, toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito. Depois, ative a chave "Modo de músicas offline".

Passo 4. O aplicativo exibirá uma faixa na parte superior da tela indicando que o modo offline está ativo. Acesse sua "Biblioteca" e veja as músicas que baixou. Toque em uma canção para tocar;

Passo 5. Para remover uma música, álbum ou playlist da memória do celular e liberar espaço, toque sobre o

... s três pontinhos de opções ao lado do item desejado e selecione "Apagar do dispositivo". Confirme a ação em "Excluir".

Amazon é um site de compras confiável? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.