The Last of Us 2 chega ao PS4 em 21 de fevereiro de 2020, incrementando o início do ano do console da Sony, que conta ainda com o lançamento de Final Fantasy 7 Remake, pouco mais de 10 dias depois. A Sony também revelou um trailer inédito, onde mostrou mais partes do jogo, incluindo o foco em Ellie, que agora protagoniza a aventura, ao lado de novos e antigos personagens, em vários aspectos.

Uma das surpresas mostradas no trailer é a participação de Joel, co-protagonista do primeiro The Last of Us, que aparece para Ellie, em determinado momento do vídeo. O vídeo, com pouco mais de três minutos, ainda mostra a ambientação do jogo, que se passa em uma pequena cidade do anterior.

Os monstros clicadores também estão de volta, além de efeitos naturais de neve, exploração a cavalo, administração de armas e, claro, o conflito contra outros humanos no universo do game, que têm outros objetivos além de sobreviver.

The Last of Us 2 é um dos últimos grandes exclusivos do PS4 e

... deve ser um dos títulos que encerra a geração do atual console da Sony - tendo em vista que o PS5 deve chegar ao mercado em breve, ainda que esteja sem data.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.