A Sony anda a passar informações cá para fora acerca da sua PlayStation de nova geração a conta-gotas! Chegando ao ponto de decidir faltar à E3 2019 para fazer 2 ou 3 entrevistas a alguns meios de comunicação chave, que curiosamente até se revelou uma excelente estratégia, se tivermos em conta toda o hype à volta da consola.

Portanto, graças a estas entrevistas, sabemos que a PlayStation 5 (ou PSV) irá contar com um CPU com 8 núcleos Zen 2, áudio 3D Custom, um SSD super rápido, drive Blu-Ray de nova geração e ainda suporte a todos os jogos lançados para a PS4.



Além disto, algum tempo depois, foi confirmado no evento Sony IR Day 2019 que os donos da nova PS5 irão continuar a poder jogar com os seus amigos com a ‘velhinha’ PS4. Ou seja, se tiver o FIFA 20 para a PS4, vai poder jogar com o seu amigo que tem o mesmo FIFA 20 para a PS5.

Dito tudo isto, a Sony voltou agora a público com uma novidade acerca da sua PlayStation 5

Portanto, numa publicação no blog oficial da empresa, o CEO da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) anunciou que a nova PS5 vai ser ainda mais eficiente que as atuais PS4 e PS4 Pro! Ora leia:

“Estou muito satisfeito por anunciar que a nova geração de consolas PlayStation irão incluir algumas funcionalidades pensadas na eficiência energética! Como a possibilidade de suspender a jogabilidade (~0.5W). Assim, se pelo menos um milhão de jogadores utilizar esta funcionalidade, esta irá conseguir poupar qualquer coisa como aquilo que 1000 casas Norte Americanas gastam.”

Em suma, este é um dos compromissos que a Sony está a honrar depois de fechar uma parceria com a Playing for the Planet Alliance. Por isso, depois da Sony e Microsoft terem implementado um modo de baixo consumo de energia nas suas PS4 Pro e Xbox One X… Parece que a gigante Japonesa está a tentar ir um pouco mais longe, na nova geração que deverá chegar em 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.