Depois de muitos rumores a circular pela Internet, onde se especulava que jogos como Outlast 2 ou até mesmo The Smaller Game – Little Nightmares poderiam entrar na lista dos escolhidos eis que a Sony finalmente nos revela quais os dois títulos que ficarão grátis na PS Plus no próximo mês de Outubro.

Assim, já a partir do próximo dia 1 de Outubro, os utilizadores da PS Plus terão a oportunidade de obter The Last Of Us Remaster e MLB The Show 19 completamente grátis. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que jogos são estes?

Na nossa mais sincera opinião, estes não são exactamente os jogos que gostaríamos de ver na Plus deste mês. Mas que no entanto até acabam por não ser assim tão maus. Afinal de contas, iremos poder contar com um clássico, que é nada mais nada menos que The Last Of Us Remaster.

The Last Of Us Remaster 

Através deste título que foi lançado ainda em 2014, os jogadores terão de fazer de tudo para sobreviver. Isto porque, passados cerca de 20 anos desde que uma praga dizimou por completo a maioria da população. Restam apenas alguns sobreviventes que vivem como podem em zonas de quarentena.

Contudo, a cada dia que passa, as dificuldades vão aumentando e os jogadores terão de improvisar cada vez mais se quiserem sobreviver. Mas será que está pronto para esta aventura?

MLB The Show 19

Como já mencionámos em cima, este não era de todo um título que estávamos à espera de ver na PS Plus de Outubro. Isto porque em boa verdade, podemos admitir que os jogos de Basebol não têm assim tanta procura por alguma razão.

No entanto ainda assim, para todos aqueles que apreciam este tipo de títulos é importante informar que MLB The Show 19 permitirá que todos os jogadores possam escolher jogar uma série de modos. Entre os quais, o muito conhecido modo carreira e ainda o Multiplayer.

Assim, desafie os seus amigos para jogos Online, ou torne-se simplesmente numa estrela no seu modo carreira. Uma vez que terá disponíveis todas as principais ligas de basebol do mundo.


Sony revelou mais uma vantagem da PS5 em relação à ‘velhinha’ PS4!


Em suma, estes são os jogos da PS Plus do mês de Outubro. E no caso de ter ficado interessado em algum deles, terá apenas de esperar até ao dia 1 de Outubro para instalá-lo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.