Já passei pela grande maioria dos browsers que estão atualmente disponíveis na Internet. O Chrome, Firefox, Safari ou o Opera, são os que tenho mais presentes, embora tenha testado outros. No entanto o que sempre me conquistou foi sem dúvida o Chrome. É rápido e está sempre a receber atualizações que o tornam ainda melhor. Agora há uma grande novidade mais destinada ao entretenimento. É que o Chrome vai ter diversos jogos clássicos integrados, com especial destaque para o grande clássico Snake.

Chrome recebe muitos jogos clássicos! Já conhecemos dois!

Esta moda dos jogos no Chrome não é propriamente nova. De certeza que já se deparou com o dinossauro que aparece quando não conseguimos aceder a uma determinada página. Já falámos dele aqui. No entanto a chegada dos jogos ao Chrome é algo totalmente novo.

O site ChromeStory descobriu uma parte de código que fala de uma página de jogos. Na prática estará acessível quando digitarmos chrome://games no browser. Neste momento não se sabe como a página irá funcionar nem a que plataformas está destinado. No entanto há uma pista.

Um redator do site 9to5Google considera que este modo deve chegar em primeiro lugar ao Android. Para além disso, fala de uma espécie de selecção rotativa de jogos. Já foi detetado que haverá um jogo ao estilo de Minesweeper e descobriu-se que o popular Snake também está de volta. Isto porque foi encontrada uma referência ao URL chrome://snake. Lembramos que o jogo do Dinossauro pode ser ativado por chrome://dino.

Entretanto a imagem abaixo revela aquilo em que a Google está a trabalhar.

Claro que neste ponto ainda não conhecemos tudo aquilo que a Google está a planear fazer. Ainda assim, existe um claro foco nos jogos web e sobretudo nos clássicos. Resta agora esperarmos para saber quando serão implementados. Para já os links que mencionámos ainda não funcionam no Chrome, nem sequer na última versão Canary.

Leia também:

O Mario Kart Tour para Android/iOS chegou e já o experimentámos!

O Google Chrome está prestes a receber várias melhorias!

Google Assistant: agora já pode deixar as escutas à porta!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.