Os Avengers derrotaram Thanos no último filme da saga (Endgame)! Contudo, perderam 3 membros chave no processo, onde podemos incluir Iron Man e Black Widow que morreram durante a aventura, e posteriormente Capitão América que se reformou.

Aliás, em boa verdade, não perdemos apenas 3 personagens… É que Spider-Man também está agora fora da MCU, devido aos problemas entre a Sony e a Marvel! Por isso, temos aqui 4 baixas muito importantes que precisam de ser cuidadas.



Portanto, devido a tudo isto, a Marvel já está a preparar a entrada de novas personagens na equipa durante a Fase 4 (começa já em Maio) e Fase 5 da MCU. Mas como começa a ser normal, alguns ‘leaks’ já nos podem indicar uma das personagens mistério que poderá mesmo estar prestes a entrar na equipa.

Ghost Rider na MCU? Com entrada direta para os Avengers?

Então, segundo o insider Daniel Richtman, uma das fontes com mais informação fidedigna nas mãos acerca da Marvel, afirma que Kevin Feige quer Ghost Rider na MCU! E pelos vistos, existem vários Ghost Riders que podem ser escolhidos para o efeito.

Enquanto uma versão já tem contrato assinado com a Hulu para uma série dedicada. Ficam a sobrar apenas duas versões para o plano da Marvel, nomeadamente Johnny Blaze e Danny Ketch. (Caso não saiba, Nicholas Cage vestiu a pele de Johnny Blaze em dois filmes que acabaram por ser dizimados pela crítica.)

O novo filme de Avengers ainda está distante, mas é provável que além de ser muito diferente daquilo que temos visto, traga os X-Men para cima da mesa!

Afinal de contas, Kevin Feige já confirmou que existem projetos em desenvolvimento com os populares mutantes. Por isso, um ‘crossover’ entre franchises não seria a pior ideia do mundo.

Em suma, se Ghost Rider chegar mesmo à MCU… Ainda vamos ter de esperar algum tempo! Um filme com a personagem só deverá chegar às salas de cinema em 2023 ou mais tarde.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.