Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) é um dos jogos Battle Royale mais famosos do gênero. A desenvolvedora PUBG Corp removeu, nesta quarta-feira (25), a skin Leo Jumpsuit devido a um bug polêmico. A roupa de leão, lançada no patch 4.3 como parte do evento de Halloween, apresentou um erro em que a cauda da fantasia ficava entre as pernas do personagem durante a animação de queda do avião. Isso resultava em um erro com conotação sexual e fez com que o visual fosse desativado temporariamente.

Embora a skin esteja indisponível para uso, os jogadores que a compraram ainda podem vestir a máscara de leão, que integra o visual. No Twitter, a desenvolvedora informou que irá reembolsar os Battle Points (o dinheiro do jogo) dos jogadores que adquiriram a fantasia.

A Leo Jumpsuit foi anunciada juntamente com os sets Kansas e Scarecrow, todos seguindo um visual ao estilo "Mágico de Oz", mas em versão assustadora. O jogo ganhou ainda os visuais The Skeleton Queen, Pirate Captain e Swashbuckler. Embora o suporte do PUBG tenha dito no Twitter que a skin foi removida devido a um "problema relacionado", os fãs acreditam que o motivo é o bug de natureza sexualmente sugestiva do visual.

Entre as principais novidades do patch 4.3 de PUBG está a introdução do crossplay entre PS4 e Xbox One, permitindo que jogadores de ambos os consoles sejam pareados na mesma partida. Outro destaque é a introdução do Survival Mastery, um sistema de progressão onde os jogadores podem aumentar níveis ganhando XP com base no seu estilo de jogo.

O sistema tem pontuação máxima de 500, e os jogadores poderão ganhar XP fazendo loot de equipamentos, combatendo, usando itens em combate, ou revivendo um companheiro de equipe. PUBG recebeu ainda a espingarda DBS de cano duplo, que causa dano em distâncias de até 100 metro

... s e inicialmente só pode ser obtida por meio dos Pacotes de Suprimentos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.