Pokemon Rumble World ? o novo game exclusivo do Nintendo 3DS que pode ser baixado gratuitamente pelo eShop e permite que os jogadores criem vastas cole??es de monstrinhos, capturados durante as r?pidas e divertidas batalhas do game. Precisando de algumas dicas para come?ar no jogo? Confira nossos toques:

Pokemon Rumble World: confira dicas para mandar bem no game gratuito (Foto: Divulga??o)

Pok?mon Rumble World ser? o novo jogo gr?tis para Nintendo 3DS

Ataque o chefe pelas costas

As batalhas contra chefes costumam ser especialmente dif?ceis, e ? preciso reparar no padr?o de movimento dos grandalh?es para conseguir atac?-los com efici?ncia, causando dano e evitando sofrer ataques.

<i></i>Ataques chefes pelas costas para evitar golpes poderosos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Uma boa dica ? sempre procurar se posicionar atr?s deles para atacar. Isso garante um bom tempo at? uma rea??o, te dando certa tranquilidade para causar uma boa quantidade de dano sem morrer.

Capture e descarte

Durante a campanha do game, voc? ter? a oportunidade de capturar centenas de Pok?mons diferentes, mas o armazenamento limitado impedir? que voc? mantenha todos eles com voc?.

Para conseguir espa?o, clique em ?Pok?mon > Say good-bye? para liberar alguns monstrinhos. Al?m de conseguir vagas para novos Pok?mons, voc? receber? moedas extra.

Sempre troque seus Pok?mons

Poucas horas depois de come?ar, voc? j? ter? dezenas e dezenas de monstros diferentes, mas na maioria das vezes jogadores optam por seguir usando um mesmo Pok?mon pelas fases do game.

Para manter seu desempenho em dia, sempre altere seus monstros titulares, de acordo com a evolu??o do jogo. Repare nos n?veis e ataques, que sempre s?o mais altos e poderosos.

Sempre confira sua cole??o e altere seus monstrinhos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Tamb?m ? importante sempre optar por Pok?mons que s?o fortes contra os tipos enfrentados na fase. Dessa forma voc? resistir? melhor aos ataques advers?rios, al?m de causar quantidades absurdas de dano com poucos golpes.<i></i>

Esquive-se durante as batalhas

Durante os primeiros minutos de jogo, ? f?cil confundir Rumble World com um jogo extremamente f?cil. A sacada ? que a dificuldade aumenta progressivamente, com o avan?o do game.

Em pontos mais adiantados, ser? extremamente importante se atentar aos golpes inimigos, garantindo que voc? consiga se esquivar deles. Isso evitar? mortes frustrantes e muito recorrentes.

Olho na sua barra de vida

Mesmo contra advers?rios ordin?rios, n?o ser? dif?cil encontrar certa dificuldade depois de algum tempo de jogo. Desde o come?o, certifique-se de averiguar sua barra de vida constantemente.

... o/Murilo Molina)" height="415" width="695" title="Pok?mon Rumble World (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)">Monitore a vida dos seus Pok?mons (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Al?m de te dar informa??es sobre o estado do seu monstro, isso evitar? que voc? termine morrendo por alguma bobeira, for?ando-o a gastar diamantes.<i></i>

Gaste diamantes com sabedoria

Os diamantes s?o seu principal bem no game, e devem ser tratados com cautela, j? que s?o extremamente limitados, for?ando que voc? aguarde por novos dias at? ter a oportunidade de ganhar mais unidades.

Antes de investir em expans?es de espa?o, bal?es ou outros itens, pense bem e avalie o seu banco. Voc? n?o vai querer ficar com a conta zerada antes de uma batalha complicada.

Bal?es custam diamantes, ent?o v? com calma na hora das compras (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o seu jogo favorito da s?rie Pok?mon??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.