O Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro, terá a Gameplay Arena, com atrações voltadas para games, além da participação de empresas que trabalham com jogos, em parceria com a GameXP – tudo isso em um espaço de com espaço de 3.980m². Empresas como Sony, Activision e Ubisoft já confirmaram presença. Confira os jogos que você poderá jogar por lá, a seguir:

Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile é a versão para celulares da famosa série da Actvision, que terá estações de jogatina para o público e promete ser um dos grandes destaques. O título é focado em multiplayer online na palma da mão dos usuários, mas mantendo gráficos em alto nível e elementos competitivos esperados, como partidas com ranking e Battle Royale.

Just Dance 2020

Just Dance 2020 será a maior atração da Uisoft no Rock in Rio, com direito a palco gigante para que todo o público participe e já curta a experiência com as músicas inéditas. A atração deve ser similar à que já esteve presente na GameXP deste ano. Além disso, passes do Just Dance Unlimited serão sorteados ao longo do evento.

Assassin’s Creed: Odyssey

Já lançado há alguns meses, mas ainda recebendo novidades em atualizações, Assassin’s Creed: Odyssey deve estar presente na área da Ubisoft, com estações livres para jogar. Ainda é um dos Assassin’s Creed mais elogiados de todos os tempos.

For Honor

Outro game não tão novo – na verdade o mais antigo da lista – será ainda atração no estande da Ubisoft. Porém, as novidades das atualizações mais recentes estarão igualmente disponíveis. For Honor é um jogo de luta diferente, com foco em realismo e em povos da antiguidade.

Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege é um dos jogos de tiro tático mais aclamados dos últimos tempos, com torneios oficiais realizados pelo Brasil e no mundo. O game deve ter estações de destaque na área da Ubisoft dentro do evento.

Ghost Recon Breakpoint

Ghost Recon Breakpoint é, de fato, o grande destaque da Ubisoft no Rock in Rio, pois se trata de um game que ainda nem foi lançado – apenas em 4 de outubro. O jogo

... terá uma área com cinco estações confirmadas, nos modos para um jogador e também cooperativo, para jogar com outras pessoas.

Vale lembrar que o Rock in Rio será entre os dias 27 e 29 de setembro, e 3 a 6 de outubro, com programações especiais em cada dia. A arena de games, porém, estará aberta e será gratuita para os visitantes todos os dias de festival.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.