O Dark Mode ou Modo Escuro como muitos gostam de dizer, já está disponível em várias aplicações Android… No entanto, ainda está muito longe de estar na grande maioria das Apps disponíveis.

Pois bem, caso não saiba, o Android 10 traz consigo uma maneira de forçar o ‘Dark Mode’ em todas as aplicações, quer estas gostem ou não da ideia.

Portanto, primeiro é preciso perceber que estamos a falar de uma opção para programadores. Por isso, o resultado final pode não ser perfeito. Contudo, como não precisa de fazer ‘root’ ao seu smartphone, pode simplesmente experimentar, e se não gostar é só voltar atrás.

Com o Android 10, pode forçar o uso do ‘Dark Mode’ mesmo em aplicações que não tenham essa opção!

Assim, a primeira coisa que precisa de fazer é ir até às opções de programador. (Caso não estejam ativas, trate de o fazer primeiro. Apenas precisa de carregar em Build Number umas quantas vezes para ativar a funcionalidade)

Depois de estar no menu de programadores, pesquise ‘override force dark’. Entre no resultado e ative a funcionalidade.

Pois bem, depois de tudo feito, todas as aplicações vão ter agora o modo ativo. No entanto, é provável que tenha de reiniciar algumas apps, antes de ver o efeito. (Em algumas apps, pode demorar ainda mais tempo)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Android 10 Go Edition: uma revolução na velocidade e não só

Depois do lançamento do Android 10, a Google revelou algumas das mudanças que os smartphones mais baratinhos vão receber. Estes dispositivos, em particular, correm o Android Go Edition que apareceu no ano passado. O Android 10 Go Edition, embora mais modesto, também tem direito a muitas novidades!

Chegou a vez do novo Android 10 Go Edition!

Com a oficialização do novo Android 10 Go Edition, a Google preocupou-se em transmitir a ideia que uma das mais valias está no desempenho. De facto, tratando-se de equipamentos com características mais modestas e logo mais lentos por natureza, necessitam de um bom software que os faça funcionar, pelo menos um bocadinho mais rápido.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.