Os Vingadores podem ser legais e tudo, mas John Wick provavelmente pode aceitar todos eles. A 9ª temporada futurista do Fortnite já está dando o pontapé inicial no último crossover do jogo, vinculando-se ao lançamento teatral de John Wick: Chapter 3 - Parabellum . O uniforme vem com um modo de tempo limitado e uma skin de John Wick, mas como uma versão real de Keanu Reeves, não aquela da Reaper falsa que ainda chamamos de “skin de John Wick”.

Segundo o site da Epic , “Wick's Bounty” é o nome do modo de tempo limitado - se você conhece o enredo do capítulo 3 , provavelmente pode reunir o que o modo implica, pois esse filme terá o que parece ser um número infinito de prêmios caçadores que perseguem o infame mestre assassino de quem a série recebe esse nome. Este modo fará com que os jogadores coloquem alvos e colecionem ouro, sendo que “o primeiro a cumprir a ordem” vence a partida. Mas vá muito longe e você será o alvo de todos na caça.

Embora eu duvide que isso aconteça, eu adoraria que o jogo fizesse uma narração de Ian McShane dizendo "excomungado" toda vez que um jogador é eliminado.

Os desafios fornecerão aos jogadores um punhado de guloseimas com temas de John Wick : o Bling de volta do token de ouro, One Shot Glider, Boogeyman Wrap e alguns XP de bônus para acompanhar isso também. O John Wick Set está disponível na loja do jogo e inclui o John Wick Outfit e a Simple Sledge Pickaxe. Para minha consternação, o modo de tempo limitado não torna o líder como o próprio John Wick, dando-lhe poderes loucos de atirador, a la Thanos nos eventos dos Vingadores .

Mas jogadores que querem jogar como John Wick em um jogo adequado de John Wick podem querer dar uma olhada no recém-anunciado John Wick Hex . Como a postagem do blog da Epic menciona, o jogo de estratégia e ação está disponível para pré-compra na Epic Games Store, que também está executando uma venda no momento . John Wick: Capítulo 3 - Parabellum está nos cinemas a partir deste fim de semana; confira o teaser curto de “Wick's Bounty” e algumas telas dos itens associados abaixo.

Fonte: Fortnite


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.