Depois de anunciar que Detroit: Torne-se Humano , Chuva Pesada e Além: Duas Almas chegariam ao PC ainda este ano , a Quantic Dream revelou hoje exatamente quando os três títulos serão lançados.

Todos os três jogos não chegarão ao mesmo tempo e serão escalonados ao longo do resto do ano na mesma ordem cronológica em que foram lançados originalmente. Isso significa que Heavy Rain será o primeiro jogo a chegar ao PC e chegará no próximo mês, em 24 de junho. No mês seguinte, em 27 de julho, Beyond: Two Souls será lançado. Quanto a Detroit: Become Human , o último título do Quantic Dream ainda não tem uma data específica, mas é dito que será lançado na janela de outono de 2019.

Além dessas datas de lançamento, todos os três jogos receberão demos antes do lançamento. O primeiro deles, com Heavy Rain , será lançado na próxima semana em 24 de maio. Beyond: Two Souls terá sua demo demo no dia 27 de junho com Detroit: Become Human, que está chegando no verão.

Por fim, a partir de hoje, todos os três jogos Quantic Dream já estão disponíveis para pré-compra, se você quiser pegá-los com antecedência. Se você quiser ir para a Epic Games Store , a plataforma exclusiva que disponibilizará os três jogos para compra, faça isso agora e bloqueie a sua pré-compra.

E se você deseja esperar um pouco até que todos os três jogos cheguem ao PC, você pode conferir o novo trailer abaixo para obter breves visões da versão para PC de cada título.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.