O Pathologic 2 é um thriller narrativo incrivelmente assustador que será lançado na próxima semana. Até agora, os desenvolvedores do Ice-Pick Lodge fizeram um ótimo trabalho ao definir a atmosfera com trailers assustadores , mas a jogabilidade tem sido leve. Hoje, a equipe lançou um novo trailer de jogabilidade para lhe dar uma visão melhor de como você estará combatendo a praga que está devastando sua cidade.

A história do jogo parece ser muito complexa . O trailer nos diz que temos apenas 12 dias e o tempo passará a uma taxa constante e consistente. Se você perder um evento importante na cidade, o evento será para sempre. O Pathologic 2 não vai esperar por você e divulgar facilmente a história completa. Você precisa procurá-lo e fazer um esforço para aprender tudo o que puder.

Durante suas viagens, você encontrará vários encontros. Como visto no trailer, algumas dessas serão lutas que você pode resolver com violência ou com o seu bolso. No entanto, você também precisará decidir rapidamente como navegar pelos enigmas morais que o jogo coloca à sua frente.

Digamos que você precise de um órgão específico para transplantar para um membro importante da cidade e para eles. Você pode comprar de alguém, o que também melhora o seu relacionamento com eles. Dito isto, pode rapidamente se tornar caro fazê-lo. Talvez você espere e o roube dessa pessoa, violando seu código moral para poder ajudar os outros. Outra via potencial poderia ser a colheita de um órgão de um corpo morto. As possibilidades não são infinitas, mas o jogo oferece várias opções.

O Pathologic 2 - Part 1 será lançado em 23 de maio para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.