Se você está planejando participar da E3 2019 em Los Angeles neste verão, agora parece ser um bom momento para começar a ficar empolgado. Hoje, a Entertainment Software Association (ESA) divulgou as primeiras plantas oficiais da vitrine e mostra onde a maioria dos editores e desenvolvedores estará localizada, embora ainda pareça haver algumas surpresas.

No lado sul do Salão de convenções de Los Angeles, temos os editores normais como 2K, Bethesda, Square Enix, Capcom, Ubisoft e muito mais. No lado oeste, no entanto, as coisas são bem diferentes de como eram nos anos anteriores. Como a Sony não está no evento em capacidade este ano, agora há um monte de espaço aberto para outras editoras e desenvolvedores. Isso significa que o espaço em frente à Nintendo agora está quase completamente preenchido.

Embora à primeira vista não pareça incomum , CharlieINTEL apontou que a Activision não tem um estande no salão de exposições deste ano, o que é altamente incomum. A editora tem salas de reunião reservadas para a imprensa e participará do E3 Coliseum para exibir o novo Call of Duty , mas parece que não há nada disponível para jogo público desta vez. Acho que teremos que esperar e ver o programa para descobrir todos os detalhes.

Se você quiser conferir as plantas da mostra, faça isso clicando aqui .

Para quem não sabe, a E3 2019 será realizada de 11 a 13 de junho. Os DualShockers estarão, é claro, no local durante a convenção para cobrir todos os jogos recém-anunciados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.