Os jogadores poderão se enfrentar no mundo mágico de Emrys, cortesia do novo Versus Mode de The World Next Door . O título para PC, Mac e Nintendo Switch utiliza jogabilidade baseada em blocos, pois os personagens lançam feitiços mágicos nos inimigos, mas graças a uma atualização gratuita, os jogadores agora estão lançando bolas de fogo contra seus amigos.

Lançado no final de março , The World Next Door apresentou uma história para um jogador que teve os jogadores como Jun, um fanático por Emrys da Terra que vence um concurso para visitar o mundo místico, mas está inesperadamente preso. Com a ajuda de seus amigos mágicos, Jun aprende a controlar a magia e luta contra inimigos chamados Queixas, enquanto o grupo descobre como levá-la de volta para casa.

Os desenhos dos personagens, a construção do mundo e a música se destacaram quando eu revi The World Next Door , mas o que finalmente decepcionou foi a falta de conteúdo. A história de um jogador era encantadora com sua abordagem visual de romance, mas tudo chegou a um fim abrupto, com várias tramas ainda pendentes no momento em que tudo foi dito e feito. Mas com esta atualização gratuita, pelo menos me sinto mais otimista de que mais está por vir.

Não era um jogo que eu planejava voltar no futuro próximo, mas a reviravolta relativamente rápida com esse Versus Mode pode me fazer inicializá-lo novamente. Dito isto, estou curioso para ver como a jogabilidade aguenta mais de um jogador, em vez de lançar feitiços mágicos em inimigos controlados por computador - imagino que haverá uma nova camada de estratégia agora. Estou empolgado por poder interpretar outros personagens que não Jun - meu amado Rainy em particular.

Felizmente, isso significa que há mais por vir com o título da VIZ Media e da Rose City Games. Se eles fizessem conteúdo extra para a história, eu ficaria totalmente triste. A atualização gratuita para The World Next Door já está disponível e não deixe de conferir um pequeno trailer do novo Versus Mode abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.