Pelo terceiro dia consecutivo, novas imagens de jogabilidade do próximo lançamento de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foram reveladas e, desta vez, temos uma visão aprofundada do mutante favorito de todos, o Wolverine.

Como eu tenho certeza que você já deve ter adivinhado, as habilidades de Wolverine em Marvel Ultimate Alliance 3 estão totalmente centradas em suas garras de adamantium. Wolverine pode utilizar suas modificações de Arma-X para cortar inimigos em pedaços às pressas e parece muito elegante ao fazê-lo. Além disso, ele também pode usar sua capacidade de fator de cura para gerar saúde ao longo do tempo no jogo, para que ele certamente seja difícil de ser morto.

Agora, vimos a jogabilidade de Miles Morales e Spider-Gwen da Marvel Ultimate Alliance 3 nos últimos dias, mas acho que Wolverine parece a mais divertida de se jogar. Talvez eu esteja naturalmente propenso a preferir Wolverine, já que compartilhamos um nome, mas essas garras parecem impressionantes. Além disso, estou feliz por finalmente haver alguns personagens dos X-Men nos videogames após sua ausência nos últimos anos.

Confira Wolverine em ação abaixo no vídeo em anexo, se você quiser dar uma olhada nele por si mesmo. Marvel Ultimate Alliance 3 está previsto para chegar neste verão em 19 de julho, exclusivamente para o Switch.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.