Após o lançamento do Metro Exodus no início deste ano, a Deep Silver e a 4A Games anunciaram hoje detalhes do próximo passo de expansão do jogo.

Metro Exodus está programado para receber duas novas peças de DLC como parte do passe de expansão, cada uma das quais se concentrará em outros personagens que não o de Artyom, o protagonista do jogo principal. O primeiro desses dois novos lançamentos de conteúdo, chamado Os Dois Coronéis , chegará neste verão e seguirá a história do coronel Khlebnikov, enquanto ele caminha para casa, em direção a seu filho, na cidade de Novosibirsk. Essa narrativa é vista pelos olhos do coronel Miller um ano depois e contará com novos ambientes e novas armas, como o lança-chamas.

A segunda parte do conteúdo complementar é chamada Sam's Story e chegará no início de 2020. Esta história do DLC seguirá um fuzileiro naval dos Estados Unidos chamado Sam, que está procurando uma maneira de voltar para casa e descobrir se sua família ainda está viva . A história de Sam ocorrerá no que se diz ser um nível de sandbox de sobrevivência baseado em Vladivostok.

Normalmente, com DLC desse tipo, ambas as histórias estarão disponíveis para compra separadamente ou como parte do passe de expansão do Metro Exodus . Atualmente, o passe de expansão do jogo custará US $ 24,99. Embora os preços individuais para cada capítulo adicional ainda não tenham sido divulgados, eu imagino que cada um deles custa cerca de US $ 14,99.

Se você deseja finalmente adquirir o jogo base do Metro Exodus , ele já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.