O tradicional evento da Apple voltado para iOS e OS X, o WorldWide Developer Conference (WWDC) j? tem data marcada: 8 a 12 de junho. A Ma?? revelou a data oficialmente na manh? desta ter?a-feira (14) e j? come?ou a divulgar o convite para a imprensa.

WWDC 2015 j? tem data marcada ((Foto: Divulga??o/Apple)

A WWDC 2015 tem como slogan a frase ?The Epicenter of change?, que, em tradu??o literal significa ?O Epicentro da mudan?a?. Neste evento, que mais uma vez ocorrer? em San Francisco, na Calif?rnia, haver? mais de 100 sess?es t?cnicas com mais de mil engenheiros da Apple, al?m de laborat?rios pr?ticos, bolsas para estudantes, etc.

?Como aconteceu em anos anteriores, os ingressos para a WWDC ser?o sorteados, a fim de atender a demanda de forma justa. Os interessados em participar do evento j? podem se cadastrar nesta p?gina at? as 14 horas do dia 17 de abril. O sorteio ser? no dia 20 de abril, segunda-feira. ?s 21 horas, os nomes dos felizardos j? ser?o divulgados.

Os sorteados para comparecer ao evento dever?o pagar o valor de US$ 1.599,00 pela entrada. Isso equivale a quase R$ 5 mil em nossa moeda. Um pre?o um tanto quanto salgado para a 26? edi??o da

... WWDC. Geralmente, no primeiro dia de evento, h? uma Keynote de abertura e a empresa fala sobre grandes novidades que est?o em desenvolvimento para o iOS e o OS X. Veremos quais ser?o as atra??es deste ano.

Problemas com o iOS 8.3? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.