A Atlus publicou no Twitter um novo vídeo de jogabilidade para Persona 5 Royal . É um trecho da cena em que os Phantom Thieves fazem a primeira visita tradicional japonesa ao santuário do ano em 1º de janeiro. A mesma cena é mostrada no primeiro trailer e nas capturas de tela anteriores , mas é a primeira vez que vemos imagens diretas dele.

A cena começa com Haru, observando como as coincidências se acumulam. Futaba cumprimenta todos dizendo que faz uma eternidade desde que se viram, mas Ann observa que eles se conheceram no dia anterior. Todos eles acabaram se encontrando no santuário por coincidência. Eles não estavam planejando se encontrar. A cena termina quando Yusuke começa a divagar sobre como conseguiu ver a pura beleza japonesa, como nas garotas de quimono. Você pode encontrar o vídeo no final do artigo.

O parágrafo a seguir contém spoilers para o final do Persona 5 , seja avisado.

A Atlus está mostrando essa cena ocorrendo em 1º de janeiro de propósito, para mostrar como o final da história mudou. Ou parece que mudou, pois ainda estou convencido de que a maior parte da nova parte jogável de janeiro a abril será algum tipo de sequência de sonhos desagradáveis . Estou esperando algo semelhante ao Persona 4 Golden, já que os dois jogos compartilham o mesmo diretor. Ann observa que todos se conheceram em 31 de dezembro, mas na história original do jogo, Joker não estava com os outros naquele momento.

ア ニ メ 「ペ ル ナ 5」 の 打 ち 上 に て モ ル ガ ナ と ツ ー シ ョ ト (ト´ ꒳ `) ♡ ︎ こ ん な に も 方 に 愛 さ て い る ペ ル ソ ナ 作品 に 関 わ こ こ と が で き 幸 幸 幸 幸 幸 幸 ご ご ま ご ご ご ま ご ご ご ご ご #P5a # ペ ル ソ ナ 5 pic.twitter.com/M9k8xz2GI1

- 斉 藤 佑 圭 (@ yuka_s1113) 17 de maio de 2019

Em notícias relacionadas, hoje 17 de maio foi a única festa de encerramento do pessoal do anime Persona 5 . Alguns dos seiyuu estavam lá e colocaram fotos no Twitter. O seiyuu de Tae Yuka Saito twittou uma foto fofa de si mesma com Morgana.

Mais informações sobre o Persona 5 Royal serão reveladas através dos vídeos do Morgana Reports. Nós traduzimos o primeiro. Também abordamos os novos detalhes em uma entrevista recente da Famitsu, que comentou mais notavelmente Kasumi.

O Persona 5 Royal está chegando para roubar o coração dos proprietários de PS4, novamente, em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. Um dos livros de arte do Persona 5 foi lançado recentemente em inglês.

P P P P P!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 17 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.