Mesmo que o mais recente título de ação da PlatinumGames, Astral Chain, esteja previsto para cair no final deste verão, ainda não vimos muito do jogo desde seu anúncio oficial . Felizmente, como hoje é compartilhado pela Nintendo, chegaram agora novas obras de arte para saciar um pouco o apetite.

Lançada na conta oficial do Twitter da Nintendo, a nova obra de arte Astral Chain mostra alguns dos personagens do jogo, além de alguns dos ambientes do mundo em segundo plano. Também recebemos a confirmação de que o título será incluído como parte do novo programa Game Voucher da Nintendo, que foi anunciado há alguns dias.

Acho que o que mais gosto no que vimos da Cadeia Astral é o quão viva é. A paleta de cores exibida neste jogo realmente aparece incrivelmente bem. Enquanto títulos Platinum anteriores, como Bayonetta e Nier: Automata , tiveram alguns visuais e designs legais, eu pessoalmente prefiro o que vi da Astral Chain até agora em comparação com alguns dos trabalhos anteriores do estúdio.

De qualquer forma, deixe-me saber o que você acha da nova obra de arte do jogo nos comentários. Espero que veremos mais Astral Chain no próximo mês, à medida que nos aproximamos da apresentação da Nintendo na E3 2019 .

Até esse momento, Astral Chain está programado para ser lançado em 30 de agosto, exclusivamente para o Switch.

Confira as obras de arte mais recentes para #ASTRALCHAIN !

Este próximo título da @PlatinumGames será lançado exclusivamente para o #NintendoSwitch em 30/8 e também estará disponível no programa Nintendo Switch Game Vouchers. pic.twitter.com/nCJekwNYhB

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 17 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.