Uau, um jogo de Call of Duty está recebendo um modo Battle Royale e um modo Zumbis? Colora-me chocado. (sarcasmo) No que parece ser um ciclo interminável de notícias sobre Call of Duty: Mobile, as cenas vazadas do jogo confirmaram algumas informações novas, incluindo a inclusão de um Passe de Batalha, bem como os dois modos mencionados acima posteriormente a linha.

A notícia vem do ChaosxSilencer no Twitter, que vazou um vídeo mostrando o menu beta do jogo. Aqui, os espectadores podem ver a inclusão de uma opção de Zumbis e Battle Royale, ambos acinzentados e impossíveis de jogar na versão beta (pelo menos por enquanto).

Além disso, ele também mostra o Passe de Batalha do jogo, pelo menos em sua forma atual. No vídeo, você pode ver que é muito parecido com a versão do Fortnite, pois parece haver uma seção gratuita e premium, com recompensas diferentes para cada um (incluindo Pontos COD na seção premium, o que meio que me impressiona). Isso não deve ser uma surpresa, especialmente considerando que o jogo é gratuito, mas ainda é legal ter certeza.

Em outras notícias de Call of Duty: Mobile , há um dia ou mais, a versão beta do jogo foi lançada em certas regiões do mundo, embora nenhum país específico tenha sido mencionado. Quando a versão beta foi lançada, um novo trailer também foi lançado, mostrando mais do jogo.

Call of Duty: Mobile está programado para entrar em exibição ainda este verão e estará disponível em dispositivos iOS e Android.

o #CodMobile Battle Pass

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Chaos (@Chaosxsilencer) 17 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.